sábado, 24 de julho de 2010

Noturno

É noite!
Doce espuma,
De cristal e espelho,
Cristalina onda,
Rompe à luz do luar.
Noite...
Segredos...

No sonho,
Te vejo transparente,
Pulsando, latente,
Todo amor
Que ilumina o luar.
Noite...
Mistérios...

Corpos suados,
Tontos, emaranhados
E sedentos,
Neste embalo,
Onde me calo.
Noite...
Desejos...

Sem significado
Te encontro,
Atordoado e perdido,
No descompasso,
Desse amor a pulsar.
Noite...
Espera...

Sem momento exato,
Sem aviso e contato,
Você chega ao meu lado,
Pronto, despido, inteiro,
Prá me amar.
Noite...
Escura...

Meu olhar perdido,
Vasculha o sentido,
Inexato e incerto,
Desse brilho concreto,
A se apagar.
Noite...
Profunda...

É noite!
Sinto frio e ausência,
Deste amor não sucedido,
A me maltratar!


Vera Reimann
Jun/2008
*Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário: